f t
uploading

Como extrair a faixa sonora de arquivos video?

Aqui estão os passos para extrair a faixa sonora de um vídeo video usando o ezyZip.
  1. Para selecionar o arquivo video, você tem duas opções:
  2. Clique em "Extrair áudio". Isso iniciará o processo de conversão que levará algum tempo para ser concluído.
    Extrair Áudio
  3. Clique em "Salvar Áudio" para salvar o arquivo de som extraído na pasta de destino selecionada.
    Salvar Arquivo de Áudio

Quais sistemas operacionais e navegadores podem extrair som do arquivo video?

ezyZip suporta qualquer sistema operacional que pode executar um navegador moderno. Nós o testamos para trabalhar com Windows, MacOS, Linux (ex.: Ubuntu, Mint, Debian), Android, ChromeOS (Chromebook), iOS (iPhone, iPad & iPod Touch).

Verifique se você está utilizando a versão mais recente de um dos navegadores populares ou suas variantes (ex.: Chrome, Firefox, Safari, Opera).

Por favor entre em contato conosco através do formulário de feedback se tiver qualquer problema.

É seguro extrair áudio de um vídeo video usando o ezyZip?

Sim. O ezyZip utiliza o poder de processamento do seu próprio computador e navegador para concluir a tarefa. Nenhum dado de arquivo sai do seu navegador. Inseguro? Desligue seu WiFi ao concluir a conversão. Ele continuará funcionando, pois nenhum dado é carregado na Internet.

O que é o ezyZip?

ezyZip é um extrator de faixas de som video gratuito que funciona no seu navegador. Não é necessário instalar nenhum software conversor adicional. Ele suporta também uma miríade de outras extrações de som.

Diferentemente de outras utilidades de conversão de mídia online, o ezyZip NÃO impõe restrições de tamanho de arquivo nem exige o upload de arquivos para um servidor. Ele funciona localmente como um aplicativo de navegador, tornando-o muito mais rápido do que outras ferramentas de conversão online. Isso significa que você poderá converter arquivos de mídia grandes! Isso também garante que sua privacidade será protegida, pois nenhum dado de arquivo deixará seu navegador.